Menu

Reconstrução dos fios


Olá meninas, hoje eu fiz um post especial sobre os produtos que uso no meu cabelo e deram super certo. existe um cronograma que você precisa seguir para reconstruir seus fios e tudo da certo as etapas a serem seguidas são as seguintes: 

Hidratação: Esses produtos são os que eu já usei no meu cabelo e deram super certo ajudaram muito, é importante você sempre lê sobre o produto para saber que proteína ele vai recompor nos seus fios, o bom é você procurar as mascaras mais acessíveis e baratas essas são algumas das que recomendo.

O bom é você usar linhas completas, mas também pode misturar como, usar shampoo para cabelos danificados e condicionador para reconstrução porque seu cabelo precisa não só de uma proteína mais de varias (o bom é que seja da mesma linha) .






1-Natura
2-TRESemmé
3-Pantene
4-G. Fructis 

OBS: Shampoo transparente limpa muito bem o cabelo

Nutrição e Reconstrução: É muito importante usar produtos que tenham manteiga e óleo, os mais recomendados: 






1-Fructis 
2-TRESemmé 
3-Novex 
4-Pantene 









OBS: óleos e ampolas são muitos usados e ajudam muito na hidratação e reconstrução dos fios 




Eu espero ter ajudado com a dica, deixem duvidas e sugestões nos comentários. Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário